Cadastro

Nessa opção você deverá se cadastrar com os dados que são auto-explicativos apondo sua senha de acesso.

Em curto espaço de tempo no e-mail indicado você receberá a confirmação de que seu cadastro foi efetuado com sucesso porem com status “USUÁRIO BLOQUEADO” não se assuste uma vez que por questões de minutos essa observação não mais aparecerá. Pois você receberá outro e-mail informando que seu acesso já está liberado.

Se você deseja o desbloqueio com urgência, pode entrar em contato com a Central de Vendas através dos telefones: 4164 - 4141 ou 4164 - 3700. Falar com Roberto. De segunda a sexta-feira das 09h às 18h.

Esse módulo permite que você atualize os dados de sua empresa, bem como a troca de senha.

Agora que você já conhece as condições, efetue seu cadastro aqui.

 

Central de Atendimento

Estrada Ernestina Vieira, 149 - subsolo
Vila Dirce - Carapicuíba - SP
(Plaza Shopping Carapicuíba)
Tel: (11) 4164 - 3700 / (11) 4164 -4141.